Sentimos muito, seu navegador não é suportado!

Por motivos de compatibilidade e segurança da informação, sugerimos atualizar seu navegador para: Chrome, Firefox, Edge ou Safari.


    

Wicked

Wicked

Vencedor de cinquenta dos prêmios mais importantes, incluindo o Grammy® e três Tony Awards®, WICKED é a história não contada das bruxas de Oz.

Muito tempo antes de Dorothy chegar, outras duas garotas se encontraram na terra de Oz. Uma, nascida com pele verde-esmeralda, é inteligente, apaixonada e incompreendida. A outra é bonita, ambiciosa e muito popular. WICKED conta a história de sua extraordinária odisseia, de como essas duas amigas incríveis cresceram até se tornarem Elphaba, a Bruxa Malvada do Oeste, e Glinda, a Bruxa Boa do Norte.

Ingresso sujeito a confirmação de disponibilidade no momento da emissão (ON REQUEST), a aprovação da compra não garante disponibilidade. Caso não haja disponibilidade no momento da compra, o reembolso será feito de forma integral.

18 MAR 1991 18:00

R$0,00

Detalhes

Wicked, grande sucesso da Broadway, conta o que aconteceu no Mundo de Oz… mas sob um ângulo bem diferente. Bem antes de Dorothy chegar, há uma jovem mulher, nascida com pele verde como uma esmeralda — inteligente, de gênio forte, mal-entendida e dona de um talento extraordinário. Quando ela conhece uma animada loira que é bastante popular, a rivalidade inicial entre elas se torna a mais improvável das amizades…até o mundo decidir chamar uma de “boa” e a outra de “perversa.”

Com um resultado espetacular que inclui os sucessos “Defying Gravity,” “Popular” e “For Good,” Wicked foi ovacionado pelo The New York Times como “o mais característico musical da década.” Time Magazine aclama da seguinte forma: “Se todo musical tivesse o cérebro, o coração e a coragem de Wicked, a Broadway seria realmente um lugar mágico.”


Sinopse
Wicked, grande sucesso da Broadway, conta o que aconteceu no Mundo de Oz… mas sob um ângulo bem diferente. Bem antes de Dorothy chegar, há uma jovem mulher, nascida com pele verde como uma esmeralda — inteligente, de gênio forte, mal-entendida e dona de um talento extraordinário. Quando ela conhece uma animada loira que é bastante popular, a rivalidade inicial entre elas se torna a mais improvável das amizades…até o mundo decidir chamar uma de “boa” e a outra de “perversa.” Com um resultado espetacular que inclui os sucessos “Defying Gravity,” “Popular” e “For Good,” Wicked foi ovacionado pelo The New York Times como “o mais característico musical da década.” Time Magazine aclama da seguinte forma: “Se todo musical tivesse o cérebro, o coração e a coragem de Wicked, a Broadway seria realmente um lugar mágico.”
Informações da Apresentação
Nome Original Wicked
Tipo de Apresentação MUSICAL
Teatro Gershwin Theatre
Endereço 222 West 51st Street - New York, NY - USA
Data da Primeira Apresentação 10/08/03
Data de Abertura 10/30/03
Classificação Indicativa Recomendado para Famílias
Duração 2 horas 45 minutos

Informação Adicional

Cidade New York - NY

Queremos saber sua opinião

Produto: Wicked

Back to Top